Revisão carros Honda: saiba o que verificar em cada quilometragem


Você que é proprietário de um dos carros Honda, sabe que a marca é sinônimo de força e robustez. Mas, para que seu veículo tenha o melhor desempenho, é preciso manter as revisões sempre em dia.

Nós, da HIGH TORQUE, trouxemos uma série de dicas para que você aproveite toda a potencialidade do seu carro Honda, garantida pela manutenção periódica de uma série de peças que precisam ser verificadas conforme a sugestão do fabricante e algumas que também aconselhamos a revisão.

Velas do Honda

Um dos itens a ser verificado é a vela. É preciso verificar se ela está encaixada corretamente, se ela estiver com folga pode sair do lugar e causar prejuízos maiores. Além disso, verifica-se se ela não está suja de combustível que poderia oxidar a peça.

Revisão da Borboleta

Apesar de não estar no plano de revisão da Honda, é interessante verificar e limpar a borboleta.

Inspeção Válvulas dos carros Honda

É preciso verificar se não há folga entre as válvulas e também o estado da junta, se estiver ressecada é preciso trocar.

Outros itens de revisão

Para além desses itens, é importante a revisão das pastilhas de freio, coifas, filtro de ar e fluído de freios, não só dos carros Honda, mas todos.

Nas oficinas da HIGH TORQUE inspecionamos todos os itens do carro, para além do que é sugerido no manual do fabricante. Assim, identificamos problemas precocemente e evitamos que surjam problemas nas partes revisadas decorrentes da não revisão dos demais itens.

Revisão com valores promocionais para os carros Honda. Entre em contato com uma de nossas oficinas para saber mais.

Confira o vídeo sobre a revisão de um Honda e quanto custou

Revisões Honda

1ª REVISÃO: Deve ser feita com 10.000 km rodados ou 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Encontre a HIGH TORQUE mais próxima de você 

2ª REVISÃO: Deve ser feita com 20.000 km rodados ou 24 meses, o que ocorrer primeiro.

Demais revisões: Para saber o período das demais revisões consulte o seu manual de instruções na página de automóveis.

Revisão em dia = melhor desempenho

Dica para Mecânicos:

Paciência: Tenha paciência e seja minuncioso na revisão dos veículos. Ser cuidadoso permite descobrir possíveis problemas camuflados, que com uma observação rápida passariam despercebidos.

Dessa forma, você pode agregar valor ao seu trabalho, oferecendo mais serviços (se for necessário, claro!) e ganhar a confiança do cliente.

Quer se tornar um franqueado HIGH TORQUE? Saiba mais aqui.