Pode. Mas será que vale a pena levar as peças?

Alguns clientes preferem comprar as peças do carro em sites ou outras lojas e levar até a oficina. A prática é relativamente comum entre aqueles que acham os itens vendidos na oficina caros.  Mas, será que a economia vale a pena? O cliente compra praticidade quando adquire os itens na própria oficina. Afinal, é ela que precisa correr atrás de fornecedores de qualidade, cuidar do armazenamento e principalmente “se virar” de der problema. O cliente não se preocupa com absolutamente nada – inclusive, se quiser, a High Torque leva e traz o veículo da oficina.

Agora, se a pessoa deseja “economizar” comprando de outro lugar é ela quem precisará encontrar uma loja séria e, sobretudo, estar ciente da sua responsabilidade sobre a peça. Como assim? O cliente é o responsável pelo produto que leva. Dessa forma, se der algum pepino, cabe a ele resolver e arcar com o prejuízo.

Garantia de serviço

Por exemplo, a peça pouco depois de trocada começou a dar problema. Se ela foi comprada na oficina será substituída sem custo algum. Agora, se ela foi trazida, cabe a pessoa acionar o vendedor, pedir a troca (se estiver na garantia) e pagar novamente à oficina para fazer a troca. O que pode ser uma enorme dor de cabeça. Por isso, para descobrir se vale a pena levar a peça até a oficina, é só pensar o quanto você está disposto a correr o risco de ter problemas. Dito de outra forma: quanto vale a sua comodidade?

“Ah, mas e se o problema foi no serviço?”: Um serviço que não foi feito da maneira correta já será “denunciado” na primeira vez que ligar o carro, haverá barulho, falhas e etc. Ou seja, o problema dificilmente estará no serviço. Caso estiver, ele será refeito, mas, geralmente os casos são raros. Conheça nossos serviços.

A High Torque além de oficina disponibiliza uma série de produtos. Conheça nossa loja.