Inspeção pré-compra High Torque: novidade em que você pode confiar

Você sabia que a procura por carros usados é quase cinco vezes maior do que por zero km? A relação entre automóvel usado para cada carro novo comercializado no Brasil ficou em 4,7 no mês de janeiro de 2019, ainda segundo relatório divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Comprar um carro usado pode ser um ótimo negócio, tanto para quem vende quanto para quem compra. Mas, é preciso tomar alguns cuidados para não cair em uma cilada. Por isso, a principal dica é inspecionar o veículo antes de fechar negócio.

Para eliminar a insegurança e obter um retrato exato da condição do veículo, existe a inspeção pré-compra. O serviço, de modo geral, é uma avaliação completa feita por um técnico qualificado para determinar o estado geral do veículo antes de concluir a compra. Entretanto, você não vai confiar em qualquer um, né?

Pensando na sua comodidade e tranquilidade, a High Torque turbinou o serviço de inspeção pré-compra. Assim, nós não oferecemos apenas uma nota descritiva de serviços, mas, vamos além, oferecendo a descrição detalhada e fotografada de tudo, para garantir a sua segurança. O que facilita a decisão de comprar (ou não) o carro e até de negociar o preço.

Traga o seu veículo para a inspeção em uma de nossas oficinas, e tenha segurança e tranquilidade para fechar o negócio. Veja mais detalhes no vídeo.

É por isso que confiança com credibilidade tem nome: High Torque Encontre aquela mais próxima de você. Um serviço pensado para você e suas necessidades: inspeção pré-compra!

Garantia de revisão para compra/venda é só na High Torque

Como garantir um bom negócio:

  1. Precaução nunca é demais. Consulte a situação do veículo e seu histórico no site do Detran. Ou, se você está vendendo, consulte o Serasa
  2. Então, sempre desconfie de “ofertas imperdíveis”. Consulte a tabela Fipe.
  3. Não confie unicamente na palavra do vendedor. Por isso, tenha a garantia da inspeção High Torque e fique tranquilo.

Se você quer garantia de serviço bem feito e muito amor pelo seu carro, Encontre a HIGH TORQUE mais próxima de você  e deixe o seu veículo com quem entende.

Revisão High Torque = segurança para comprar ou vender

Dicas Importantes do Detran depois de fechar negócio

  1. Ao vender, não entregue o documento de transferência do veículo em branco. Colha a assinatura e os dados do comprador no Certificado de Registro de Veículo (CRV). Não esqueça de fazer a comunicação de venda no cartório de registros da sua cidade.
  2. Após a comunicação de venda, fique com uma cópia autenticada e entregue o CRV original ao novo proprietário do veículo. É necessário o reconhecimento da assinatura do vendedor e do comprador por autenticidade no documento. O prazo para providenciar a transferência de propriedade é de 30 dias corridos. Se for transferido depois, o novo dono será multado em R$ 195,23 e receberá cinco pontos na CNH (infração grave).
  3. Se o veículo foi vendido sem a comunicação de venda e não foi transferido pelo novo proprietário, o antigo dono pode solicitar no Detran um bloqueio administrativo que permitirá a remoção do veículo ao pátio quando for parado numa blitz.
  4. Para a transferência do veículo, é necessário que o comprador submeta o carro a uma vistoria de identificação veicular.