A limpeza com ozônio para conter vírus e bactérias

Oxi-sanitização: o carro pode ser um grande transmissor de vírus e bactérias. Para diminuir o risco de contágio, é fundamental higienizar corretamente os veículos. Desse modo, por ser um ambiente fechado e em que passa mais de uma pessoa, o carro pode se tornar um potencial “acumulador” de micro-organismos.

Para minimizar esse problema, é importante uma limpeza eficiente de todas as superfícies. Mas, atenção, algumas superfícies podem ser danificadas com o uso de álcool, por isso, reserve o álcool em gel para as mãos, principalmente.

Para uma limpeza mais adequada e que não agride o painel e bancos, você pode optar pela oxi-sanitização. Assim, o ozônio utilizado não deixa manchas, não estraga e elimina eficientemente odores e micro-organismos. E o melhor, pode ser aplicada no painel, bancos e áreas internas das portas.

O procedimento leva em média 30 minutos para ser feito. Uma máquina retira o oxigênio do ar-condicionado e libera moléculas de O3 (gás ozônio), que “matam” os micro-organismos.

Oxi-sanitização: eficácia comprovada!

View this post on Instagram

@wier_oficial Esse procedimento é top galera!

A post shared by Alexandre (@adg_hightorque) on

4 Vantagens da oxi-sanitização

  1. Elimina vírus e bactérias em apenas 30 minutos
  2. Elimina odores, mesmo impregnados no interior do veículo
  3. Descontamina o ar condicionado do veículo promovendo saúde.
  4. Baixíssimo consumo de energia: apenas 50W.

Como se não bastasse todos esses benefícios, ainda evita a propagação de vírus e bactérias que poderiam ser adquiridos por contato com as partes internas do carro. Importante salientar que a higienização não evita a transmissão por contato direto com pessoas infectadas.

Nós da High Torque queremos sempre oferecer as melhores e mais avançadas soluções para o seu veículo. Por isso, tem sempre uma HIGH TORQUE pertinho de você.

oxi-sanitização

A limpeza com ozônio pode ser aplicada em qualquer veículo. O ozônio (O3) utilizado é um gás formado naturalmente quando o oxigênio (O2) do ar é submetido a uma alta quantidade de energia elétrica.

Este gás é capaz de remover micro-organismos nocivos, como bactérias, fungos e vírus. Além de outras substâncias de difícil remoção, por um processo chamado oxi-sanitização.