O diagnóstico automotivo é um procedimento onde os técnicos especializados utilizam equipamentos avançados para identificar falhas e problemas potenciais nos diversos sistemas do carro, como motor, transmissão, sistema elétrico e muito mais.
Se você perceber qualquer anomalia no funcionamento do seu veículo, como luzes de advertência no painel, perda de potência, consumo excessivo de combustível ou ruídos incomuns, é crucial buscar um diagnóstico automotivo o quanto antes. O diagnóstico preciso ajuda a identificar questões como falhas de ignição, problemas no sistema de injeção de combustível, mau funcionamento de sensores e atuadores, entre outros. Além disso, essa prática pode melhorar o desempenho do veículo, aumentar a eficiência de combustível e garantir que todos os sistemas estejam operando dentro dos parâmetros recomendados pelo fabricante.


Quais são os sinais de que o freio está ruim?
Temos profissionais capacitados para trabalhar com todas as montadoras.
De quanto em quanto tempo preciso fazer as revisões?
O diagnóstico nada mais é do que a detecção de todos os problemas e defeitos encontrados no carro ou mesmo não encontrados.
Não encontrar nenhum problema não é sinônimo de diagnóstico grátis. Afinal, um mecânico capacitado e treinado leva 2 horas utilizando equipamentos de ponta para fazer toda a avaliação. Somente após o diagnóstico é possível fazer um orçamento, que nada mais é do que uma cotação de todas as peças e mão de obra para realizar a manutenção necessária.
Só executamos procedimentos previamente autorizados.
Ainda está com dúvidas sobre como é feito o agendamento, diagnóstico, serviço, ou sobre outros assuntos?