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O que eu preciso saber antes de levar meu carro na High Torque

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O PADRÃO HIGH TORQUE

A experiência do cliente é essencial!

Destinamos esta página para esclarecer as suas dúvidas sobre as nossas oficinas High Torque.

Trabalhamos com equipamentos de ponta e profissionais qualificados. Todos os procedimentos e recomendações de fabricantes de veículos, peças e equipamentos são seguidos à risca para deixar o seu carro como se tivesse saído da fábrica. Por isso aplicamos as melhores marcas do mercado testadas e aprovadas.

Plataformas Utilizadas

Utilizamos a plataforma Tempário para calcular o tempo gasto para a reparação e para aplicação de peças, utilizamos também a plataforma Doutor-IE  para reparação de defeitos de acordo com as informações técnicas das montadoras.

Uma das dúvidas, em nossas oficinas é sobre preço. Na High Torque, você sabe o preço real das peças e serviços, além disso, não cobramos preços abusivos e não oferecemos nada além do necessário para a reparação do seu veículo.

SERVIÇOS

A High Torque presta todo tipo de serviço automotivo?

Não todos, prestamos serviços focados na reparações e manutenções, que são de total importância para seu carro ficar dia. Confira nossos serviços abaixo:

  • Revisão do sistema de freios
  • Troca de óleo e filtros
  • Limpeza e reparo do sistema de arrefecimento
  • Revisão geral de férias
  • Revisão do sistema de injeção eletrônica
  • Higienização do ar condicionado
  • Troca de fluido de câmbio automático
  • Revisão completa da suspensão
  • Troca de correia dentada
  • Troca de embreagem

A High Torque atende carros nacionais e importados?

Temos profissionais capacitados para trabalhar com todas as montadoras.

Qual a diferença de fazer um diagnóstico e um orçamento? Serei cobrado por isso?

O diagnóstico nada mais é do que a detecção de todos os problemas e defeitos encontrados no carro ou mesmo não encontrados.
Não encontrar nenhum problema não é sinônimo de diagnóstico grátis. Afinal, um mecânico capacitado e treinado leva 2 horas utilizando equipamentos de ponta para fazer toda a avaliação.

Somente após o diagnóstico é possível fazer um orçamento, que nada mais é do que uma cotação de todas as peças e mão de obra para realizar a manutenção necessária.

Só executamos procedimentos previamente autorizados.

Posso levar um carro antigo para manutenção?

A High Torque trabalha com carros com no máximo 10 anos de idade.

Com toda a certeza, essa fatia do mercado traz agilidade para a manutenção do seu carro pela facilidade de peças no mercado.

Tive um problema com algum serviço, como devo proceder?

Tive um problema com algum serviço, como devo proceder?

Antes de tudo, desqualificar uma oficina verbalmente ou pelas redes sociais nem sempre é a solução para os problemas. Apesar de ser a forma mais rápida.

Então como fazer? Em primeiro lugar, entre em contato com a unidade que fez a manutenção e deixe bem claro quais foram os problemas.

Por exemplo, esses são alguns problemas que podem acontecer:

  • Peças mal aplicadas
    A unidade deve refazer o serviço sem custo para o cliente.
  • Peças fornecidas pela oficina em garantia
    Caso seja detectado o defeito na peça, deve ser trocada sem custo para o cliente.
  • Peças fornecidas pelo cliente
    A oficina se exime de quaisquer problemas que a peça possa ter.
    Contudo, se for detectado o defeito na peça, o cliente deve pagar uma nova mão de obra para a substituição da mesma.

Seu problema ou dúvidas sobre as oficinas não está descrito acima? Envie um email descrevendo todos os detalhes para fale@hightorque.com.br e aguarde retorno.

ATENDIMENTO

Como fazer um agendamento?

Sempre antes de levar seu carro faça um agendamento, dessa maneira traz mais comodidade e a certeza de que o serviço seja feito no prazo.

O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp ou pelo formulário disponibilizado na página interna da unidade em nosso site e aguarde o retorno para confirmação da data e horário disponível.

Peças fornecidas pelo Cliente

Considerando que a logística de cotação, compra, recebimento, conferencia e eventual troca de peças é um processo que envolve conhecimento, técnica e disponibilidade de tempo, a High Torque, dentro do seu plano de experiencia ao Cliente, permite que o Cliente, se assim o desejar, forneça as peças que serão aplicadas ao seu veículo.

Assim, alinhando com a Oficina escolhida e submetidas às regras aqui estipuladas, buscamos o equilíbrio entre o desejo do Cliente e a rotina e fluxos da Oficina, que por sua vez, tende ao respeito aos demais Clientes que também aguardam a revisão dos seus veículos.

1) Se o Cliente optar pelo fornecimento das peças, a Oficina exigirá que as mesmas sejam originais e/ou genuínas, acompanhadas das respectivas notas fiscais de compra para conferência de todas as informações, ficando assim o Cliente ciente que todo o percurso de cotação e logística serão de sua integral responsabilidade, inclusive, mas não se limitando pelos tramites de troca em caso de peças incompatíveis.

2) Considerando o item acima, a Oficina recomenda que o Cliente que deseja fornecer as peças o faça diretamente no balcão de venda peças da concessionária da marca do veículo, apresentando inclusive o chassi do veículo em questão para minimizar riscos de peças não compatíveis.

3) Em caso de defeito da peça fornecida pelo Cliente a Oficina não é responsável pela garantia, assim, ainda que identificado o problema no período de testes, após a conclusão dos serviços, serão cobrados novamente diagnóstico (se aplicável) e execução do(s) serviço(s) de troca.

4) A Oficina alerta que muitas peças não são possíveis de conferencia prévia, sendo somente possível com a aplicação já montada/instalada no veículo. No caso de peças que vierem erradas, para não prejudicar o fluxo de trabalho da Oficina, o veículo será remontado com as peças antigas e uma nova mão de obra será cobrada quando o Cliente trouxer a(s) peça(s) correta(s) para substituição.

5) Por questão de organização do fluxo de trabalho, o fornecimento de peças para veículos que já estejam em serviço na Oficina somente será permitido se o Cliente se comprometer a entregá-las até o dia _ / __ / _. Caso isso não ocorra, serão aplicadas as regras do item 6 ou o Cliente formaliza até o dia _ / __ / _ que desiste do fornecimento, ficando assim submetido imediatamente ao orçamento enviado pela Oficina.

6) Caso o veículo permaneça no pátio da Oficina, aguardando peças que serão fornecidas pelo Cliente será cobrado diária de R$ ___ a partir do dia __ / __ / _ até o dia limite de _ / __ / _. Se ocupando elevador, no mesmo período, a diária R$ ___. Após a data limite o Cliente fica responsável por retirar o veículo, sendo devido o valor dos serviços até então executados, o valor das diárias do período e, caso não seja efetuada a retirada, a Oficina terá o direito de solicitar um guincho para remoção e envio do veículo para o endereço do Cliente ao custo de R$ ___.

De acordo: ___________ (_ / __ / _)

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